Consultas e exames cardiológicos humanizados estão na Clínica Popular da Saúde

Pacientes recebem no local todo o suporte que precisam para o diagnóstico e tratamento adequado de uma série de doenças

Publieditorial Publieditorial -
Clínica Popular da Saúde fica em Anápolis. (Foto: Divulgação)

O coração é um dos órgãos mais importantes do corpo humano, já que é ele o responsável por bombear o sangue que leva oxigênio, além de nutrientes, para o organismo.

E para obter uma vida mais longa e saudável, é necessário sempre cuidar do coração, fazendo o devido acompanhamento médico, com um profissional qualificado e de confiança.

Isso porque, quando consultas e exames não estão em dia, se torna mais comum ouvir falar de uma série de doenças, como AVC, arritmia, infarto, cardiomiopatia, insuficiência cardíaca, entre outras.

Contando com três unidades em Anápolis, a Clínica Popular da Saúde é o lugar ideal para quem busca fazer esse acompanhamento especializado.

É que a clínica tem como objetivo ofertar sempre atendimentos humanizados, com os preços mais acessíveis e com horários que permitem que os pacientes sejam recebidos todos os dias durante a semana.

Além das consultas cardiologicas, há ainda no local todo o suporte para exames laboratoriais, além de eletrocardiogramas, MAPA, Holter e ecocardiograma.

A vasta oferta de exames é disponibilizada justamente para que todos tenham, em um só lugar, tudo o que precisam para alcançar um diagnostico e o melhor tratamento.

Para agendar as consultas ou exames na Clínica Popular da Saúde, os interessados podem entrar em contato por ligação ou via WhatsApp pelos telefones (62) 3324-8593 ou (62) 9 9551-1193.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias