Corajosa, menina de dois anos que foi atacada por cobra matou ela usando a boca

Para o pai dela, o que o que aconteceu foi um verdadeiro milagre

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Sonhar com cobra pode ser perigoso? Conheça o significado disso
(Foto: Ilustrativa – Reprodução)

Um caso extremamente perigoso e diferente, envolvendo uma criança de dois anos e uma cobra está impressionando a internet. O que mais chocou foi a coragem da menina.

De acordo com o site Caracol, a pequena estava brincando no quintal de casa, em uma comunidade Bingöl, na Turquia, quando se deparou com uma serpente – de espécie não identificada.

Garotinha mordeu a cobra e a partiu no meio com os dentes. (Foto: Reprodução)

Após algum tempo de interação, o réptil abocanhou a criança, que assustou bastante e gritou de dor. Quando os vizinhos perceberam o perigo, correram para salvar a garotinha.

O que ninguém imaginava era que ela já tinha retribuído a agressão na mesma medida. A criança mordeu a cobra, de aproximadamente 50 cm, e partiu o corpo do animal ao meio.

“Allah a protegeu, verdadeiramente. Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha, ela estava brincando com ela e depois foi mordida. Então, ela mordeu o réptil como reação ”, disse Mehmet Ercan, pai da vítima, em entrevista ao noticiário.

Depois de todo o susto, ela foi encaminhada ao hospital da região para ser examinada. O pai, muito grato, reforçou a todo instante que o caso foi um verdadeiro milagre.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade