Mãe causa confusão e ameaça professora em colégio de Anápolis: “não sabe com quem eu ando”

Mulher, que queria que a filha fosse liberada mais cedo, também desferiu diversas ofensas contra a educadora

Pedro Hara Pedro Hara -
Colégio Estadual Adolpho Batista. (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma professora do Colégio Estadual Adolpho Batista, na Vila Fabril, região Oeste de Anápolis, foi até a Central de Flagrantes na tarde desta quarta-feira (17), para denunciar que foi vítima de desacato por parte da mãe de uma aluna.

O Portal 6 apurou que a mulher, de 34 anos, foi até a unidade de ensino, na segunda-feira (16) e começou a proferir xingamentos em direção a profissional, exigindo que a filha, aluna do ensino médio, fosse liberada mais cedo do colégio.

De acordo com a professora, uma das frases ditas pela suspeita foi: “não tem puta nenhuma que vai segurar minha filha na escola”, além de ameaças, dizendo que “não a conhece e não sabe com quem anda e que já tinha dado o aviso
uma vez”.

Esta não seria a primeira vez que a mãe teria armado a confusão na porta do colégio. Segundo ela, as mães dos outros alunos ficam receosas de deixarem os filhos na porta da unidade de ensino, temendo que a situação ocorra novamente.

A professora foi orientada pela equipe da Central de Flagrantes a representar criminalmente contra a suspeita.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade