Marido é suspeito de matar esposa a facadas em Santo Antônio do Descoberto

Som alto estava ligado quando o crime ocorreu e ele fugiu antes da chegada da polícia

Da Redação Da Redação -
Mulher é encontrada morta e o principal suspeito é o companheiro (Foto: Reprodução)

A jovem Janayna Amanda Borges, de apenas 21 anos, foi encontrada morta e com perfurações de facas, na residência em que morava. O caso aconteceu em Santo Antônio do Descoberto na segunda-feira (15).

O Portal 6 apurou que o principal suspeito do crime é o companheiro da moça, que desapareceu após a morte. Segundo testemunhas, o marido foi a última pessoa a estar com a vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que viram Janayna deitada no chão e com sinais de agressão. Quando os agentes chegaram, ela já não apresentava sinais vitais.

Na residência do casal havia sangue por toda parte, desde o portão até o local em que a jovem foi encontrada, no quarto. Moradores da região afirmam que durante a madrugada só se ouvia um som alto vindo da casa.

O suspeito, que fugiu antes que os militares chegassem, está sendo procurado pela Polícia Civil (PC). O caso será investigado como feminicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade