3 signos que não erram quando a intuição fala alto

Alguns encaram como intuição, sexto sentido, mas a verdade é que os astros intermedeiam para que eles nunca se decepcionem ou sejam pegos de surpresa

Gabriella Licia Gabriella Licia -
3 signos que não erram quando a intuição fala alto
Coringa. (Foto: Reprodução)

Existem alguns signos que possuem uma intuição impecável e não erram quando a intuição fala alto. Pode apostar, se eles disserem que não confiam, é porque algo está muito errado.

Alguns encaram como intuição, sexto sentido, mas a verdade é que os astros intermedeiam para que eles nunca se decepcionem ou sejam pegos de surpresa.

Diante disso, separamos uma lista para você ficar antenado aos signos que nunca erram quando pressentem algo sobre alguém. Confira eles!

3 signos que não erram quando a intuição fala alto:

1. Touro

Não dá pra falar de intuição e não falar de touro. Eles são, simplesmente, os signos mais emocionais e sensitivos do zodíaco.

Ou seja, não adianta mentir para o taurino. Ele descobrirá e te desmascará na frente de todo mundo, para não ter perigo de sair como errado.

E mais, ele vasculhará por todos os âmbitos para que nada passe despercebido. O taurino odeia com toda a alma se sentir enganado.

É melhor ter cuidado na hora de querer enganar um nativo – nascido entre o dia 21 de abril e 20 de maio.

2. Escorpião

O signo de escorpião é extremamente atento aos detalhes. Ou seja, nada passará despercebido aos olhos dos escorpianos.

O nativo está sempre de olhos abertos, pois, inicialmente,  se entregou demais e foi muito frustrado. Não é muito fácil enganar um escorpiano. Ele é realmente bem atento e sensitivo.

E o pior: ele não saberá perdoar qualquer traição vindo de alguém especial tão cedo e, pior ainda, terá sentimentos horríveis por você e cogitará até se vingar.

3. Aquário

O aquariano não é nada diferente dos demais e podem ser extremamente sensitivos em relação ao comportamento dos demais.

Por ser regido pelo planeta Urano, que representa habilidades visionárias e novos pontos de vista, a intuição de Aquário funciona de forma excelente, quando envolve alguns assuntos como humanitarismo, mudanças climáticas e animais. 

A possibilidade de passar um aquariano para trás é a mesma proporção de ganhar na loteria. Eles são realmente astutos e não se deixam enganar.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade