Carro faz estrago em casa de policial após motorista ser vítima de um atentado em Goiânia

VW Fox apresentava mais de 10 marcas de disparos de arma de fogo. Condutor não corre risco de vida

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

No primeiro minuto da madrugada desta quinta-feira (18) um estranho acidente aconteceu no Bairro Vila Nossa Senhora da Aparecida, em Goiânia.

O Portal 6 apurou que um casal, que estava dentro de um veículo VW Fox, trafegava pela Avenida Marechal Cândido Rondon, no Setor Central de Goiânia, quando foi surpreendido por um carro VW Voyage, de cor preta.

Nesse momento dois homens armados começaram a atirar incessantemente contra o veículo do casal. O condutor, de 34 anos, foi atingido por três disparos e a mulher, 25, saiu ilesa.

Entretanto, o motorista perdeu o controle e acabou batendo no portão de uma casa nas proximidades. Por sorte, a residência é de um policial militar, que prestou os primeiros socorros.

A vítima foi encaminhada primeiramente para o CAIS do Setor Urias Magalhães e depois transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), onde será submetido a uma cirurgia mas não corre risco de morte.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade