Homem é flagrado furtando em condomínio de luxo, em Goiânia

Suspeito foi preso em flagrante em operação da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -
Condomínio de luxo em Goiânia no qual suspeito foi preso. (Foto: Reprodução/Google Maps)

Um homem que furtava com frequência objetos dentro de veículos em um condomínio de luxo, em Goiânia, foi preso em flagrante. Ele é suspeito de diversos crimes foi detido pela Polícia Civil (PC), na terça-feira (16). 

O Portal 6 apurou que o acusado era cadastrado como familiar de um dos moradores do local. Dessa forma, conseguia entrar com facilidade.

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) recebeu informações de que o homem estava lá e se deslocou até o condomínio. 

Junto com o detento, a equipe encontrou diversos objetos que haviam sido furtados momentos antes. Ele confessou os crimes.

Algumas das vítimas foram restituídas e os demais itens serão encaminhados à unidade policial responsável pela área. A ação é para que sejam devolvidos às demais pessoas e para que outros crimes sejam desvendados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.