Servidor da prefeitura que estava prestes a se aposentar morre em acidente em Goiânia

Vítima teria ligado para a mulher momentos antes dizendo que estava se sentindo fraco

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Local onde houve o acidente que tirou a vida do servidor público. (Foto: Divulgação/DICT)

Um homem que era servidor público há mais de 30 anos e estava a um passo de se aposentar se envolveu em um acidente em um cruzamento em Goiânia na tarde da quarta-feira (17). Caminho que fazia praticamente todos os dias para ir embora para casa foi o palco da morte do idoso, de mais de 70 anos e que trabalhava no Paço Municipal. O local Rua PL-02 sentido Avenida F.

Segundo informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), ele conduzia uma Mobilete Caloi sem capacete, quando, por motivos ignorados, colidiu na lateral de um Corsa Sedan.

A condutora explicou que estava parada no sinaleiro fechado e, quando este abriu, ela ouviu o barulho da batida. Desceu prontamente e assistiu o idoso, que ainda apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local, mas logo foi constatado o óbito.

O filho da vítima, que também foi até o local do acidente, disse ainda que o funcionário público pilotava a mobilete há cerca de 05 anos e que costumava fazer o trajeto com cautela.

Entretanto, ele sofria de diabetes e problemas cardíacos e que, antes de voltar para casa, teria ligado para a esposa dizendo que estava se sentindo fraco.

A motorista foi ainda submetida ao teste de bafômetro, que deu resultado negativo.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade