“Ninguém pode julgar ninguém”, diz cantora sertaneja ao se assumir “trissexual”

Famosa abriu o peito em entrevista reveladora, em que revelou experiência polêmica

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Roberta Miranda tem 65 anos e diz ser praticante do amor livre. (Foto: Reprodução)

Iniciando o novo ciclo na melhor idade, aos 65 anos, Roberta Miranda fez algumas revelações de peito aberto durante uma entrevista e afirmou não ter tabus com sexualidade. O caso acabou viralizando na internet.

A cantora explicou que, aos 16 anos, vivenciou o primeiro grande amor por uma travesti, chamada Luz Del Fuego, porém teve o relacionamento reprimido por conta das ideologias conservadoras da família.

Apesar do sofrimento, a situação fez com que Roberta se identificasse como “trissexual”, a forma que ela mesma encontrou para explicar a própria sexualidade.

“Foi o primeiro contato que tive com alguém com uma sexualidade entre o masculino e o feminino. Minha mãe não podia saber. Ela não entendia, perguntava: ‘Por que esta mulher está atrás de você?'”, contou na entrevista ao jornalista Léo Dias.

Atualmente, a artista reforça que as ‘amarras’ não são mais um problema para ela e ser praticante do amor livre é o estilo de vida que preferiu adotar.

“Ninguém pode julgar ninguém. E se tentarem fazer comigo, digo: ‘A vida é minha, o corpo é meu, não estou pedindo o seu emprestado. Você não paga minhas contas e nem pisou onde eu pisei para saber de mim'”, destacou.

Roberta Miranda tem 65 anos e diz ser praticante do amor livre. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade