Festival Paralelo terá a presença do cantor Criolo, em Anápolis

Ingressos ainda estão disponíveis e podem ser comprados de forma online

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
SÃO PAULO (SP), 28.05.2022 – Cidade / Cultura – Criolo, se apresenta durante programação da Virada Cultural 2022, no Palco Parada Inglesa, zona norte da capital, neste sábado (28). (Foto: Gero Rodrigues/Ofotográfico/Folhapress)

No dia 10 de setembro, os anapolinos  poderão conferir de perto o show do artista Criolo no 12ª Festival Paralelo, que será realizado no estacionamento do Campus UEG – Henrique Santillo, em Anápolis. 

A abertura dos portões acontecerá às 16h e os ingressos podem ser adquiridos no site Sympla. Os preços variam de R$ 100 (para aqueles que doarem 1kg de alimento não perecíveis ou apresentarem carteira de estudante), podendo chegar a até R$ 270. 

Os participantes poderão aproveitar a estrutura preparada pelos organizadores que conta com praça de alimentação, área de convivência, palco e até pista de skate. 

Além do ambiente, a festa conta com as atrações das bandas “Amanda Canto Violado”, “Lucas Lanne e a locomotiva”,“3.600”, “Sete Copas”, “Disttopia” e “Serbêto”. 

Mais informações sobre o evento e as vagas disponíveis podem ser conferidas na conta oficial da página no Instagram. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.