Feirão vai ofertar mais de 2 mil vagas de emprego e cursos profissionalizantes em Anápolis

Evento será realizado nos dias 31 de agosto e 1º de setembro na unidade do Cotec localizado no DAIA

Pedro Hara Pedro Hara -
Vagas são para diversas áreas. (Foto: Reprodução)

Mais de dois mil postos de trabalho serão oferecidos nos dias 31 de agosto e 1º de setembro em Anápolis, na 1ª edição do Feirão de Empregos, realizado pela Secretaria da Retomada.

O evento será realizado na unidade do Colégio Tecnológico (Cotec) Governador Onofre Quinan, localizado no Distrito Agroindustrial (DAIA), das 08h às 18h.

Ao Portal 6, a diretora do Cotec, Eva Cordeiro, deu mais detalhes sobre o feirão e o que os candidatos devem fazer para se candidatar a uma das vagas disponíveis.

“Os interessados devem levar documentos pessoais e comprovante de endereço. O Feirão do Cotec é promovido pela Secretaria da Retomada e as vagas de emprego são disponibilizadas pelo programa Mais Empregos”. 

Além de vagas de emprego, também serão oferecidas diversos cursos profissionalizantes em diversos cantos da cidade. Dentre eles estão: fotografia pelo celular, auxiliar pedagógico, confeiteiro de bolos e tortas, informática avançada, atendente de farmácia, montagem e manutenção de computadores e serviços de beleza.

“Os cursos serão ministrados nos Cotec e nos núcleos do Filostro Machado, Recanto do Sol e Industrial Munir Calixto”. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.