Grávida publica foto da barriga e internautas questionam: “quantos bebês?”

Compartilhando a rotina nas redes sociais, mulher acumula milhares de seguidores

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Charlotte está grávida de gêmeos e barriga impressionou internautas. (Foto: Reprodução)

Uma publicação de uma mulher grávida está impressionando a internet devido ao atípico tamanho da barriga que os filhos gêmeos a causaram.

Próxima aos dias de dar à luz, Charlotte explicou que está ansiosa para a chegada deles, porém se sente ‘esticada ao máximo’.

“A pressão está ficando pior. Estou absolutamente esticada ao máximo agora e tão pronta para a chegada deles”, disse ela, que já é mãe de outra criança e agora aguarda a chegada do casal.

A publicação de Charlotte mostrando o antes e depois da última gravidez, até o momento da publicação, já alcançou 9,4 milhões de visualizações e uma infinidade de comentários.

Os internautas ficaram chocados com o exagero da barriga e perguntaram sobre ela ter certeza de que seria apenas dois filhos de uma vez.

“Quantos bebês tem aí? Não acredito que seja só dois”, disse uma, enquanto outra se preocupou com a saúde dela e o desgaste de estar se esforçando com o peso da barriga.

Veja

@raisinghadley Im absolutely stretched to the max now and so ready for their arrival 🥰 #twinpregnancy #mumofmultiples #twinmummy #pregnant #twinkles #twins #twinning #fypシ゚viral #fyp ♬ original sound – maastoneprophetes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.