Policial e candidato a deputado, Fabrício Rosa se encontra com o ex-presidente Lula
Policial Rodoviário Federal foi o único goiano a participar de evento em São Paulo
Candidato a deputado estadual pelo PT, o policial Rodoviário Federal Fabrício Rosa foi o único goiano em um encontro em São Paulo entre o ex-presidente e candidato à presidência Luis Inácio Lula da Silva com policiais de esquerda.
Rosa, que já concorreu ao Senado e à Câmara de Vereadores de Goiânia pelo PSOL, é conselheiro do Policiais Antifascismo – entidade que discute Direitos Humanos dentro das instituições de segurança pública.
Antes de repassar ao presidenciável petista pautas do segmento, Rosa lhe entregou um boné com o símbolo da bandeira LGBTQIAP+.
- Boletim médico atualiza diagnóstico de Ronaldo Caiado e exames confirmam pneumonia
- Mais de 7 em cada 10 eleitores aprovam governo Daniel Vilela, aponta Paraná Pesquisas/Portal 6
- Marconi Perillo mantém maior rejeição na disputa pelo Governo de Goiás, seguido por Daniel Vilela e Wilder Morais, aponta Paraná Pesquisas/Portal 6
Para ler todas as notas, clique aqui. Siga a Rápidas no Twitter e fique por dentro de todas as novidades!








