“Não vou desistir jamais”, diz Vilmar Rocha sobre disputa ao Senado

Nos bastidores, a desistência do presidente do PSD é dada quase como certa, mas negada pelo próprio candidato

Yago Sales Yago Sales -
Vilmar Rocha. (Foto: Reprodução)

Candidato ao Senado pelo PSD, do qual é presidente em Goiás, Vilmar Rocha negou que desista do pleito para fortalecer seja Alexandre Baldy (PP) ou Delegado Waldir (UB) contra a ofensiva da candidatura de Marconi Perillo (PSDB) ao mesmo cargo.

Além de interlocutores de candidaturas do mesmo grupo de Vilmar, um aliado se mostra preocupado com a hipótese dele deixar a disputa.

“Essa discussão [de desistência] não está em pauta. Eu não vou desistir jamais. No dia 2 de outubro você vai colocar o número 555, vai ver meu rosto lindo e depois vai beber uma cervejinha”, disse ele para a Seção Rápidas.

Sobre o governador Ronaldo Caiado, em busca de fortalecimento de um único nome na corrida ao Senado, poder rifar outros dois, inclusive o próprio Vilmar, que tem a menor pontuação em pesquisas recentes, ele é taxativo: “Pergunte ao governador”.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.