Homem se despede do amigo e pouco depois é morto a facadas em Formosa
Autor do crime ainda não foi identificado e os familiares alegam não imaginar quem poderia tê-lo matado

Um homem foi assassinado logo depois de se despedir do amigo e ir para casa, em Formosa, município localizado no Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu neste domingo (04) e o autor do crime ainda não foi identificado.
A vítima estava bebendo com um colega quando decidiu ir embora. Logo depois, ele foi encontrado no chão com seis perfurações por faca.
O Portal 6 apurou que foi o próprio amigo que o encontrou e imediatamente solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito no local.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado foram vistos dois jovens, de aproximadamente 20 anos. Eles estavam de bicicleta e fugiram do setor.
Um familiar do homem afirmou que não imagina quem pode ter tirado a vida dele. O caso será investigado pela Polícia Civil.