Namorado da patroa quase mata caseiro para defender a “honra”, em Rio Verde

Disparo que poderia ser fatal falhou, mas vítima foi baleada e precisou ser atendida na UPA da cidade

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Vítima foi levada à UPA. (Foto: Prefeitura de Rio Verde)

O namorado de uma dona de uma chácara, de 49 anos, resolveu defender a ‘honra’ após uma breve discussão com o caseiro do espaço– localizado no Condomínio de Chácaras São Tomás, na zona rural de Rio Verde, Sudoeste do estado.

O Portal 6 apurou que a polícia foi informada, por volta das 22h de segunda-feira (05), de uma confusão com direito a diversos disparos de arma de fogo no local. Tudo começou quando o namorado da dona da chácara chegou, no domingo (04) dando ordens ao caseiro – de 29 anos. Este, por sua vez, recusou cumprir os pedidos, momento em que começou a discussão.

O desfecho ocorreu no dia seguinte, na segunda-feira (05), quando o caseiro estava lavando o próprio carro na área da chácara e percebeu o namorado da patroa pulando o muro com uma arma em mãos disparando contra ele, o atingindo na perna.

Na sequência, continuou se aproximando e efetuando mais disparos dizendo que aquilo era para que ele respeitasse um homem. Conforme a vítima, a arma chegou a falhar nos dois próximos tiros. Não contente, o autor ainda deu coronhadas na cabeça do caseiro.

Depois disso, pulou o muro novamente e fugiu em destino ignorado. A vítima foi encaminhada por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento de Rio Verde, onde foi constatado lesão no joelho, além de escoriações na cabeça.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade