DAIA terá creche para atender os filhos pequenos dos trabalhadores

Terreno para construção já foi garantido junto à Codego, responsável pelo distrito

Pedro Hara Pedro Hara -
(Foto: Ilustração)

O Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) caminha para ganhar em breve a instalação de uma creche para atender os filhos dos trabalhadores.

“Projeto fundamental para que as mães tenham um local para deixar seus filhos, para que possam trabalhar, ou quem trabalha aqui possa deixar seus filhos mais próximos do trabalho para facilitar a logística”, afirma o deputado Amilton Filho (MDB).

Segundo o parlamentar, o terreno para a implementação da creche já foi garantido e houve reuniões com a Companhia de Distritos Industriais de Goiás (Codego), que sinalizou positivamente para a construção.

A creche ficará no local da expansão. Ao todo, o espaço conta com oito quadras, 141 lotes e mais de 1,1 milhão de metros quadrados.

Atualmente existem cerca de dez indústrias que procuraram a Codego, buscando ir para o DAIA 2. A infraestrutura, que inclui água e energia elétrica no espaço, já foi instalada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade