O drama da mulher que ficou viciada em fazer tatuagens e não consegue mais parar

“Faço três tatuagens por semana. É como fumar um cigarro ou tomar uma bebida”, desabafa

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Viciada em tatuagens, mãe de dois filhos desabafa sobre não conseguir encontrar emprego. (Foto: Reprodução)

Uma mulher autodeclarada ‘viciada em tatuagens’ tem sofrido bastante por causa do estilo de vida e decidiu fazer um apelo nas redes sociais.

Melissa Sloan, de 45 anos, é mãe de dois filhos e explicou ao Daily Star que não ama apenas ter o corpo desenhado, mas sim tatuagens do estilo ‘de prisão’.

“Faço três tatuagens por semana. É como fumar um cigarro ou tomar uma bebida: você fica viciado”, se explicou durante a entrevista.

Segundo a britânica, quem a tatua é o próprio namorado e, para não correr risco de falhar um dia, ela já deixa o equipamento dentro do carro e eles realizam os ‘rabiscos’ onde estiverem.

O grande problema para Melissa é que agora, com a estética que adquiriu, não consegue mais arrumar empregos, mesmo em pleno século XXI.

Inclusive, ela se candidatou para uma vaga de faxineira na região onde mora, mas não pôde ser efetivada exatamente pela justificativa da aparência.

Ainda com fé, a mulher explica que não rejeitaria nenhum trabalho. “Se alguém me oferecesse um emprego amanhã, eu aceitaria”, finalizou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.