Vereador de Aragoiânia é acusado de agressão contra a mulher durante bebedeira

Câmara Municipal já se manifestou sobre o caso, mas não indicou se já foi aberto procedimento no Conselho de Ética

Img Yago Sales -
Vereador de Aragoiânia é acusado de agressão contra a mulher durante bebedeira
Braço ferido da esposa do vereador acusado. (Foto: Reprodução)

O vereador de Aragoiânia, Júlio Cesar Batista (Republicanos), líder do prefeito Zé Garcia (PSDB), se envolveu em um caso de agressão contra a esposa após ingerir bebida alcoólica nesta quinta-feira (08). Além da mulher, o parlamentar também ficou ferido na confusão.

Para a Seção Rápidas, ele negou que tenha agredido a companheira e reclamou do uso político do caso.

“Só não fui no Papa pedir perdão por algo que não fiz e falar para ele que o trem tá feio lá na minha cidade. Já tá virando politicagem esse trem”, disse.

A Câmara Municipal de Aragoiânia já se manifestou sobre o caso reiterando que “repudia veementemente toda e qualquer atitude de violência”.

O texto, no entanto, não cita nenhum procedimento iniciado contra Júlio Cesar no Conselho de Ética da Casa.

Imagens obtidas pelo Portal 6 mostram a vítima narrando a violência e mostrando marcas de sangue na parede.

 

Img

Yago Sales

Jornalista investigativo, especialista em Política, Meio Ambiente, Direitos Humanos e Jornalismo Literário. Vai surpreender o leitor com histórias que não contam em outras colunas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.