Mulher vibra por usar a mãe em app e achar o marido perfeito

Estratégia deu certo, mas antes houve muitos perrengues até dar certo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Chloe revelou como conheceu o grande amor na internet, graças a mãe. (Foto: Reprodução)

Términos de relacionamentos, em geral, acabam deixando muitas pessoas desacreditadas e para a britânica Chloe Tucker não foi diferente. Porém, ela ainda tinha o sonho de se casar.

Para encontrar o grande amor da vida, a mulher decidiu pedir ajuda à mãe, que topou imediatamente assumir uma conta da filha em um site de relacionamento e tentar encontrar uma pessoa ideal para ela.

E assim, iniciaram a aventura em busca de um par perfeito para Chloe, analisando milimetricamente todas as qualidades e possíveis defeitos dos candidatos.

“Ela deslizava, deslizava, lia tudo sobre eles, não apenas como eles se pareciam, mas o que eles faziam, de onde vieram, em que escola foram, sua idade, tudo”, contou a moça, em um vídeo publicado no TikTok.

“Se eles passassem nessa parte, ela começaria uma pequena conversa atrevida e os conheceria um pouco. E se ela gostasse deles, ela dizia: ‘Ok, ótimo, vamos mudar para o texto’, e dava meu número de telefone, e eu pegava a conversa e agendava a data”, relembrou.

Como o previsto, houve muitas decepções, até que a mulher não aguentava mais marcar os encontros e sair totalmente desiludida de novo.

No entanto, a história teve uma reviravolta após a mãe a telefonar numa manhã, em meio às gargalhadas, dizendo que teria encontrado sim o “homem perfeito”.

“‘Chloe, eu o encontrei, estou lhe dizendo, esse é o cara – eu acabei de ter a melhor conversa com esse cara, ele é britânico, ele é Judeu, ele é perfeito’”, foi o que disse a mãe, após se encantar com o futuro genro.

Ainda cética, a filha decidiu marcar um encontro com o rapaz escolhido e, para surpresa de todos, finalmente deu tudo certo. Eles iniciaram um romance logo em seguida.

Nos comentários do vídeo, milhares de internautas se divertiram muito com a situação e pontuaram sobre ela ser uma sortuda por ter uma mãe tão divertida e um parceiro legal.

@chloeinmanhattan @chloeinmanhattan #storytime #fyp ♬ Say So (Instrumental Version) [Originally Performed by Doja Cat] – Elliot Van Coup

@chloeinmanhattan Part 2: This is the story of how my very Jewish Mother catfished my now British husband on a dating app @chloeinmanhattan ♬ Say So (Instrumental Version) [Originally Performed by Doja Cat] – Elliot Van Coup

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.