Ex-marido desrespeita medida protetiva e invade casa de mulher em Anápolis

Polícia Militar foi chamada às pressas e precisou intervir para evitar que o pior acontecesse

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Rafaella Soares)

O dia começou com terror para uma mulher, de 44 anos, que teve a casa invadida pelo ex-marido na manhã desta terça-feira (13) no bairro Boa Vista, na região Norte de Anápolis.

Uma vizinha acionou a Polícia Militar, relatando que o homem, que não poderia se aproximar da vítima por conta de uma medida protetiva, estava tentando entrar no local.

Em uma segunda chamada, a solicitante afirmou que o invasor violou a grade da residência e conseguiu adentrar. Ele estava com uma faca e ameaçava a ex-companheira de morte, até que ela conseguiu fugir e pedir socorro.

Quando os militares chegaram ao local, o homem estava no quintal da casa e afirmou que queria apenas “resolver as coisas” e que se tivesse uma arma resolveria de vez.

A vítima informou que mesmo com a medida protetiva, o ex-marido a perseguia constantemente em todos os lugares. Ela relatou que havia começado a fazer um curso, mas foi obrigada a parar, pois todos os dias ele a seguia no local.

Além de ameaçá-la, o homem também foi ao estabelecimento em que a mulher tem sociedade e apontou uma faca para o parceiro de trabalho dela. Para a PM, o sócio afirmou que o autor tinha um ciúme excessivo.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes. Ele será indiciado por descumprimento de medida protetiva, perseguição e outros crimes. A Polícia Civil acompanha o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade