Homem que deu soco na filha de um mês é preso em Planaltina

Ele responde a três processos e usava o nome do irmão, que mora em outro estado, há dez anos

Da Redação Da Redação -
Homem é preso após usar nome falso e agredir a filha de um mês (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante em Planaltina, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal, nesta quinta-feira (15) após agredir a própria filha de um mês e usar uma identidade falsa por cerca de 10 anos.

A Polícia Civil (PC) descobriu que o detento usava o nome do irmão, que reside no Piauí, desde 2012 e já chegou até registrar oito filhos com esta identificação. Ele responde três processos.

O homem foi pego depois de ter praticado violência doméstica e familiar contra a esposa. Durante uma briga com a companheira, ele deu um soco na filha, de apenas um mês, na segunda-feira (12).

Depois da agressão, ele fugiu para o Distrito Federal e logo depois se apresentou na delegacia, já com um advogado.

Foi durante a investigação que a PC descobriu a inconformidade na identidade do suspeito, que possui dezenas de registros criminais.

Ele é infrator de diversos delitos, como furtos mediante fraude, estelionato e o atual de falsa identidade. A Polícia Civil segue investigando o homem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.