Gusttavo Lima já tem data para fazer mega show em Anápolis antes de 2023

Embaixador vai se apresentar pertinho do Natal e promete trazer grandes sucessos aos fãs de sertanejo

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Gusttavo Lima se apresentará em Anápolis ainda em dezembro deste ano. (Foto: Reprodução)

Um dos eventos mais aguardados pelos anapolinos finalmente tem data confirmada para acontecer. O embaixador Gusttavo Lima, dono do hit “termina comigo antes” vai fazer um show que promete agitar a cidade, no dia 23 de dezembro.

O local da grande festa ainda será confirmado pela organizadora, Nobel Eventos. Além do cantor, até o final do ano outros artistas também devem passar por Anápolis.

Nos dias 07 e 08 de outubro, o município vai parar com uma “Puta Festa” que reunirá diversos artistas renomados, na Estância Nobel.

No dia 07, Livinho, Larissa Lawh, Jiraya Uai, Amno, 2gether, Demik, Sterzi, Ferrera e Goyaz são as atrações confirmadas para cuidarem do agito da casa.

Já no dia 08, a “Puta Festa” contará com Mc Pedrinho, Wam Baster, Breaking Beattz, Mad Dogz, Heron Love, Pedro Volt, Lowderz, Maju Santana, Oldsoul e Patrick garantirão muita curtição.

Outros shows 

Voltando aos poucos após uma pausa obrigatória devido a pandemia da Covid-19, Anápolis proporcionou em 2022 muita agitação para os anapolinos que curtem uma boa música.

O Arraiana, por exemplo, reuniu em cinco dias de festa diversos artistas prestigiados no cenário nacional, como Luan Santana, Edson & Hudson e a dupla tão aguardada, Jorge e Mateus.

Já em agosto, o agito na cidade foi proporcionado pela dupla sertaneja Hugo e Guilherme, enquanto os reis do piseiro, João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeão comandaram a curtição no início de setembro.

*Com colaboração de Isabella Valverde.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.