Vagas abertas para professores em diversos municípios de Goiás; confira as áreas

Seleção também tem oportunidade para diretor, vice-diretor e auxiliar de serviços gerais

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
As vagas são para todos os níveis de escolaridade e diversas áreas de atuação. (Foto: Enio Medeiros/Prefeitura de Aparecida)

A Fundação RTVE (Rádio e Televisão Educativa e Cultural) está com diversas vagas em aberto para professores. As oportunidades são para vários municípios de Goiás.

Os cargos são para docentes em áreas como, beleza, corte e costura, confeitaria, panificação, inglês entre muitos outros. Também serão contratados novos diretores, vice-diretores e auxiliar de serviços gerais.

Os novos funcionários podem atuar em Goiânia, Anápolis, Catalão, Ceres, Uruana, Jaraguá, Formosa, Palmeiras de Goiás, Goiatuba, Santa Helena, Cristalina, Caiapônia, Piranhas, Goiás, Porangatu ou Goianésia.

Para se inscrever, os interessados devem entrar no site da fundação e realizar o cadastro como candidato. Após a ação, basta escolher a vaga e a área de atuação desejada.

A RTVE é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, apoia a Universidade Federal de Goiás e outras entidades públicas e privadas nas esferas federal, estadual e municipal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.