Policial que fez história, Coronel Hrillner Braga é eternizado em Anápolis

Foram condecorados 31 policiais militares com a medalha que leva o nome do militar, incluindo o pai Omildo Ananias Neto e o irmão Omildo Ananias Júnior

Pedro Hara Pedro Hara -
Medalha foi entregue na quarta-feira (Foto: Guto Neves)

Falecido em setembro 2020 por complicações da Covid-19, o Coronel Hrillner Braga, policial que fez história em Anápolis, foi eternizado em Anápolis nesta quarta-feira (22), com a entrega da Medalha Coronel Hrillner, que reconhece o serviço de policiais militares da cidade.

Foram homenageados 31 policiais militares com a medalha que leva o nome do militar, incluindo o pai Omildo Ananias Neto e o irmão Omildo Ananias Júnior, ambos coronéis da Polícia Militar (PM).

Vice-presidente da Câmara Municipal de Anápolis e responsável por conduzir a solenidade, o vereador Domingos Paula (PV), destacou o trabalho de Hrillner em prol da sociedade.

“O coronel Hrillner marcou a história da Polícia Militar em Anápolis. Enquanto comandante da CPE atuava junto a sua tropa como exemplo. Com certeza ele foi uma referência na prestação de serviços de segurança pública na cidade que agora tem seu nome eternizado com essa Medalha entregue pela Câmara”, destacou.

Hrillner era subcomandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) da cidade e possuía 26 anos de serviços prestados à PM.

A medalha, proposta pelo vereador Leandro Ribeiro (PP), será entregue todos os anos para militares pelos serviços prestados à comunidade de Anápolis e de todo o estado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade