Clínica de Anápolis passa a ter atendimentos em Ortopedia e Otorrinolaringologia à noite e aos sábados

Oferta de médicos nestes períodos surgiu devido à demanda de serviços de emergência

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)

A CTO Imagem e Medicina, que é tradicional em Anápolis, está expandindo os atendimentos nas áreas de Ortopedia e Otorrinolaringologia.

Por conta da necessidade de atendimentos de emergência, a unidade começará a ofertar profissionais capacitados também aos sábados e nos períodos noturnos durante a semana.

Com isso, os atendimentos à noite ocorrem das 18h às 22h, entre segunda e sexta-feira, e das 08h às 17h aos sábados.

Localizada na Avenida Santos Dumont, n° 836, no bairro Jundiaí, a CTO conta com uma grande estrutura e possui várias especialidades médicas, além de exames variados, como ressonância magnética, tomografia computadorizada, radiografia digital e ecocardiograma.

Também são ofertados na clínica ecodoppler, ultrassom, MAPA, holter, eletroencefalograma, vídeo eletroencefalograma, mapeamento cerebral, endoscopia nasal, fibronasolaringoscopia e vários outros exames de excelente qualidade.

E o principal diferencial da CTO é justamente o que todos os pacientes buscam: agilidade, tanto nos atendimentos quanto na apresentação dos resultados dos exames.

Na unidade, os pacientes chegam e já são atendidos rapidamente pelos médicos. E, quando necessário, são encaminhadas para os exames.

Depois, com os exames prontos, eles já retornam ao profissional de saúde, que já recebeu os resultados e está pronto para falar sobre o diagnóstico e tratamentos.

A CTO também aceita diversos planos de saúde e realiza atendimentos particulares em várias especialidades.

Mais informações pelo telefone (62) 3099-9800 ou pelo Instagram @ctoimagememedicina.

Confira a lista de especialidades disponíveis na CTO

Ortopedia (cirurgia de ombro e cotovelo, cirurgia de mão e microcirurgia, cirurgia de quadril, cirurgia de joelho, cirurgia do pé e tornozelo, oncológica e trauma ortopédico);
Neurocirurgia;
Cardiologia;
Cirurgia geral;
Cirurgia vascular;
Gastroenterologia;
Dermatologia;
Endocrinologia e Metabologia;
Endocrinologia Pediátrica;
Pediatria;
Nefrologia;
Reumatologia;
Otorrinolaringologia;
Anestesiologia;
Radiologia Intervencionista.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias