6 emojis proibidos que não devem ser usados em uma conversa no WhatsApp

Utilizar um desses caracteres em um bate-papo pode fazer a pessoa ter uma ideia errada sobre quem você verdadeiramente é

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
6 emojis proibidos que não devem ser usados em uma conversa no WhatsApp
(Foto: Reprodução)

Ao conversarmos no WhatsApp com alguém, é necessário ter cuidado. Isso porque existem alguns emojis proibidos que não devem nunca ser usados em uma conversa. 

Caso você utilize uma dessas figurinhas, o bate-papo pode acabar se tornando constrangedor, já que a pessoa pode passar a ter uma ideia errada de você. 

Portanto, tenha bastante cuidado quando for usar algum desses caracteres que vamos listar a seguir.  

6 emojis proibidos que não devem ser usados em uma conversa no WhatsApp

1. Lua 

Apesar da figurinha de lua parecer inofensiva, o caractere faz parte da lista de “emojis proibidos” que não devem ser utilizados no aplicativo. 

Isso porque, para muitos, o item pode demonstrar que você tem uma intenção amorosa e até erótica em alguém. Por isso, fique esperto!

2. Berinjela e Banana

Se você não quer ser interpretado de maneira errada, evite utilizar um desses emojis ao máximo. Ao contrário do que parecem ser, as figuras podem ter uma conotação sexual e remeter aos órgãos sexuais masculinos. 

3. Pêssego 

Outra figurinha que parece inocente, mas que pode te causar uma verdadeira dor de cabeça se for utilizada no WhatsApp é essa. 

O caractere passou a ser utilizado por alguns para simbolizar o “bumbum”, principalmente depois que a socialite estadunidense Kim Kardashian publicou uma foto utilizando um vestido na mesma cor que o emoji. 

4. Gotas de suor 

A figurinha com gotas de suor é mais um dos caracteres que todo mundo deve ter atenção na hora de usar o WhatsApp. 

Embora alguns pensem que isso quer dizer cansaço ou algo semelhante, o item pode ter um significado mais obscuro. O desenho é constantemente utilizado para se referir ao ápice sexual, mais conhecido como orgasmo, durante uma relação.

5. Diabo roxo

Um dos mais conhecidos do aplicativo e também bastante utilizado, o Diabo Roxo é uma maneira bem direta de demonstrar o interesse sexual para outra pessoa. 

Sendo assim, se você não quer passar essa imagem, evite!

6. Fogo

Por fim, um dos emoji que muitos utilizam para “apimentar” a relação, é o de fogo. Geralmente, o item vem acompanhado de frases como “Você é quente” ou “Você me deixa em chamas”. 

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade