De tempo firme a tempestade; veja como fica o clima em algumas cidades de Goiás

Boletim divulgado pela Cimehgo aponta possibilidade de bom volume de chuva em certas localidades do estado na quarta-feira (28)

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Vista aérea de Rio Verde, na região Sudoeste do estado. (Foto: Reprodução / Rio Verde Agora)

Apesar do predomínio do tempo chuvoso em Goiás, a situação climática em alguns municípios do estado pode sofrer uma alteração ao longo desta quarta-feira (28).

Conforme a previsão divulgada pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), o tempo irá variar entre nebulosidade e sol, com a formação de áreas de instabilidade em várias localidades. 

Em um estado do tamanho de Goiás, a discrepância entre uma região e outra fica nítida, conforme aponta a meteorologia.

Enquanto em Rio Verde, situada na região Sudoeste, a previsão é de volume de precipitação de 12 mm, em Ceres, localizada na região Central, não há possibilidade de cair sequer uma gota d’água.

Em outras, como é o caso de Porangatu, Goianésia, Rubiata, Flores de Goiás e Formosa, a probabilidade de chuva também é nula.  Em contrapartida moradores de Catalão, Jataí e Itumbiara podem vivenciar possibilidade de até 10 mm. 

No meio termo, estão Luziânia, Ouvidor, Goiandira, Três Ranchos e Cumari, com precipitações que podem variar de 3mm até 9 mm. 

Em Goiânia, é possível que, ao longo da quarta-feira, haja uma variação de nebulosidade, sol e pancadas de chuvas isoladas, com temperatura máxima podendo chegar até 32º e a mínima em 19º. 

Já em Anápolis, o tempo apresenta um cenário bastante similar ao da capital, mas com diferença de que a máxima  pode alcançar até 29º.  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade