Camisa oficial da seleção ‘evapora’ em lojas de Goiânia após 07 de setembro

Busca por uniforme se intensificou com as manifestações de apoio ao presidente durante o feriado

Emilly Viana Emilly Viana -
Camisa oficial da seleção brasileira em 2022. (Foto: Reprodução/ GE)

A menos de dois meses para a Copa do Brasil, o torcedor não encontra mais camisas oficiais da seleção brasileira nas prateleiras das lojas esportivas de Goiânia. A procura, segundo representantes de vendas ouvidos pelo Portal 6, se intensificou às vésperas do feriado da Independência.

Produzida pela Nike, a camisa esgotou na loja da marca em Goiânia no início do mês, antes do 07 de setembro – quando apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram às ruas com a vestimenta para manifestar apoio a ele. O estabelecimento, localizado no Araguaia Shopping, segue sem estoque e não tem previsão para a chegada de mais produtos.

Na Centauro, o cliente ainda encontra modelos femininos em alguns tamanhos. O uniforme masculino, no entanto, esgotou na última sexta-feira (23). A rede ainda não sabe quando as remessas serão entregues, mas destaca que as camisas estão sendo vendidas no mesmo dia em que chegam às prateleiras.

A demanda é tão grande que, em alguns casos, os produtos se quer chegam às lojas. É o caso da Areião Esportes, que teve o pedido cancelado pela Nike. O estabelecimento entrará com uma nova solicitação e espera conseguir iniciar as vendas das uniformes ainda em outubro.

A situação é semelhante na Arena Esportes, que também aguarda por um carregamento. A previsão inicial era setembro, mas os vendedores seguem sem produtos ou perspectivas de abastecimento do item.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade