Enel tem plano para evitar apagões no dia da eleição em Goiás

Concessionária divulga ações tomadas para garantir fornecimento de energia elétrica durante a votação no dia 02 de outubro

Aglys Nadielle Aglys Nadielle -
Sede da Enel Goiás, em Goiânia. (Foto: Enel)

Uma série de ações foi planejada pela Enel para evitar apagões durante o dia de votação eleitoral no próximo domingo (02). O plano divulgado pela distribuidora conta até mesmo com reforço de equipes para atendimento.

A companhia manterá servidores de plantão em pontos estratégicos, próximos aos locais onde ocorrerão as votações em todo o estado de Goiás. O intuito é agilizar qualquer pedido emergencial.

Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros também estarão mobilizados durante o período eleitoral para garantir o fornecimento de energia em toda a área de concessão.

Outra ação será o reforço em 25% o total de equipes em campo. Um um grupo de geradores serão colocados em pontos estratégicos, para auxiliar no restabelecimento de energia caso for necessário.

Em casos emergenciais de falta de energia, os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Goiás (disponível para Android e iOS), pelo site da empresa por meio do Acesso Rápido, WhatsApp dando um oi para o número (21) 99601-9608.

Aqueles que estiverem sem acesso a internet também poderão ligar para a Central de Atendimento 0800 062 0196 ou enviar por SMS através do canal exclusivo para registrar falta de energia, no número 27949.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.