MC Livinho e MC Pedrinho são as grandes atrações da próxima grande festa em Anápolis

Evento, que terá duração de dois dias, também confirmou a presença de diversos DJs, incluindo Wambaster e Jiraya Uai

Gabriella Licia Gabriella Licia -
MC Livinho e MC Pedrinho serão duas grandes atrações no evento. (Foto: Reprodução)

Já está com data marcada a próxima grande festa em Anápolis e o evento promete muito funk e música eletrônica durante os dois dias de agitação.

Entre as atrações da #PutaFesta, que acontecerá nos dias 07 e 08 de outubro, estão os cantores MC Livinho e MC Pedrinho, além de Jiraya Uai, Mad Dogz, Wambaster e mais sete artistas.

Os show acontecerão na Estância Nobel e os promotores do evento adiantaram que os portões serão abertos às 22h. “A festa é para amanhecer”, disse um dos sócios da festa, Léo do Ibiza, ao Portal 6.

O profissional ainda enfatizou que o prazo para adquirir o ingresso da #PutaFesta, ainda no 1° lote, se encerrará nesta sexta-feira (30), às 23h59.

Na ocasião haverá dois espaços: o frontstage e os camarotes. Para participar dos dois dias, há a opção do ‘passaporte’, no valor de R$ 110. Porém, caso a intenção seja de apenas um dia de evento, o valor é de R$ 70.

Vale ressaltar que após a virada de lote, os valores sofrerão alterações.

Onde comprar?

Para marcar presença na #PutaFesta, é possível comprar o ingresso virtualmente, através do Balada App ou nos pontos físicos abaixo:

– Visotica
– Adega
– Vegas
– Milênio Conveniência
– Cowboy Shop
– Seu Bastião
– Brick House
– Ibiza

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade