Planetário Digital de Anápolis recebe 2 mil pessoas por mês

Visitas individuais não necessitam de agendamento prévio, mas há exceções. Espaço oferece diversas atrações

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Planetário Digital de Anápolis, localizado na Praça Augusto Cesar Miranda de Alencar, Av. Jamel Cecílio. (Foto: Reprodução)

O Planetário Digital de Anápolis recebe cerca de 2 mil visitantes por mês, segundo último balanço divulgado pela Prefeitura. Anualmente, mais de 23 mil pessoas passam pelo espaço.

O local foi inaugurado em 2014 e tem um observatório astronômico, espaço de exposições, salas de atividades e uma cúpula com projeção full dome.

O local fica aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, priorizando-se a visita de grupos escolares pela parte da manhã e da tarde, enquanto à noite fica liberada para visita da comunidade em geral.

O Planetário Digital está aberto, sem necessidade de agendamento prévio. As exceções são para unidades escolares e grupos comunitários, que devem agendar o passeio pelo telefone 3902-2728.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade