Idoso é arremessado de van da OVG e morre em Goiânia

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu

Pedro Hara Pedro Hara -
Idoso estava a caminho do dentista. (Foto: Arquivo Pessoal)

O idoso Antônio Farias de Sousa, de 91 anos, morreu nesta segunda-feira (03), após ser arremessado de uma van da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

O acidente aconteceu na Avenida Ricardo Paranhos, no Setor Marista, em Goiânia. Antônio era morador do Centro de Idosos Sagrada Família e estava indo ao dentista.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista contou que a queda ocorreu após a realização de uma manobra em uma rotatória.

Antônio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado pela família na Polícia Civil (PC) e deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).

Em nota enviada à CBN Goiânia, a OVG lamentou o ocorrido e informou que prestou atendimento integral ao idoso e que está prestando toda assistência para a família.

Segundo a instituição, o veículo está regularizado para o transporte de passageiros e que era conduzido por um motorista que trabalha há 20 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade