Gol cancela voos com destino e origem a Goiânia após acidente em Congonhas

Pneu do trem de pouso traseiro de uma aeronave de pequeno porte estourou e deixou avião rente ao barranco no final da pista

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
(Foto: Reprodução)

A Gol anunciou o cancelamento de quatro voos com destino e origem a Goiânia após a pista do Aeroporto de Congonhas ser interditada neste domingo (09).

A medida foi tomada devido o pneu do trem de pouso traseiro de uma aeronave de pequeno porte estourar durante o pouso. O avião ficou rente ao barranco no final da pista. Ninguém ficou ferido.

Com isso, a Gol cancelou quatro voos com destino e origem a Goiânia: G32116 CGH-GYN; G31431 GYN-CGH; G32100 CGH-GYN; e G32101 GYN-CGH.

Ao todo foram mais de 70 voos com passagens pelo Aeroporto de Congonhas cancelados, segundo a Infraero. A expectativa é de que a pista seja liberada nesta segunda-feira (10).

Em comunicado à imprensa, a Gol informou que está prestando assistência aos clientes. Foi disponibilizado o 0800 704 0465 para remarcação de voos.

“A GOL lamenta os transtornos causados, mas reforça que ações como essa visam garantir a Segurança dos seus Clientes, valor número 1 da empresa.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade