Policiais entram em apartamento do Jundiaí e evitam que mulher fosse morta a facadas pelo marido

Gritos com pedidos de socorro estavam sendo ouvidos de longe e militares não pensaram duas vezes em entrar

Da Redação Da Redação -
Imagem mostra faca de cabo branco. (Foto: Reprodução)

Utilizando a janela da cozinha como local para gritar e pedir ajuda, uma mulher, de 26 anos, conseguiu escapar de uma tentativa de homicídio que teria como autor o próprio marido, também de 26 anos.

O Portal 6 apurou que, por volta das 18h30 de domingo (09), policiais militares foram acionados para tentar conter um crime de violência doméstica, no Setor Jundiaí Industrial.

Ao chegarem ao local, era possível ouvir os pedidos de socorro da mulher. Eles perceberam que a porta da casa estava destrancada e, ao abri-la, se depararam com um homem com uma faca em punho, desferindo chutes na porta da cozinha, na tentativa de arrombá-la.

Depois de insistentes pedidos, os policiais conseguiram com que ele jogasse a faca no chão, mas, neste momento, ele foi para cima de um deles. Eles chegaram a brigar e rolaram escada abaixo, quando o homem finalmente foi detido.

A mulher contou que o marido havia ingerido bebida alcoólica e começou a ficar agressivo. Deu diversos socos e murros na mulher e, um deles, chegou a atingir o filho. Conforme ela, ele dizia que iria matá-la. Assim, ela conseguiu se desvencilhar e se trancou com os filhos na cozinha até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade