Políticos e religiosos fizeram vigília na Praça Bom Jesus para pedir vitória de Bolsonaro

Ato foi compartilhado nas redes sociais e, segundo uma das organizadoras, marcou início de campanha

Da Redação Da Redação -
Religiosos se reúnem em Anápolis para orar por eleição de Jair Bolsonaro. (Foto: Reprodução)

Um grupo de religiosos se reuniu na Praça Bom Jesus, em Anápolis, para uma vigília de oração em ‘clamor pelo Brasil’, em prol da eleição de Jair Bolsonaro. O ato aconteceu na noite deste domingo (09).

O local, que fica no Centro da cidade, estava repleto de fiéis vestindo o uniforme da seleção brasileira. Os vereadores José Fernandes (MDB) e Cleide Hilário (Republicanos), além do deputado estadual Amilton Filho (MDB), também participaram da ação.

No Instagram, a vereadora Cleide publicou que o evento marca o início de uma campanha de 21 dias de jejum e oração. Diversas lideranças religiosas, como o Pastor Vitor Hugo, da igreja Vida Nova, estavam presentes.

Dias atrás, o Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, usou as redes sociais para convocar uma ação religiosa entre os dias 09 e 30 de outubro, data que se encerra as eleições.

No vídeo ele diz que “o pessoal da esquerda quer destruir a família”. Sem apresentar evidências, ele afirma ainda que já viu vídeos com essa informação e pediu para que cada um “faça a sua parte.”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.