Carro bate de frente com ônibus e motorista morre na hora em Anápolis

Parte frontal do veículo de passeio ficou completamente destruída e ônibus quase tombou para fora da pista

Emilly Viana Emilly Viana -
Imagem mostra como ficou o ônibus e o carro após a batida. (Foto: Divulgação / Polícia Técnico Científica)

Uma colisão frontal entre um carro e um ônibus nesta quarta-feira (12) resultou na morte de um idoso de 67 anos, na GO-222, em Anápolis. Segundo a Polícia Técnico Científica, que acompanhou o caso, a vítima conduzia o veículo de passeio.

Nas fotos, é possível ver que a parte frontal do Ford Ka envolvido na colisão ficou completamente destruída. Já o ônibus quase tombou, ficando a poucos metros de sair totalmente da pista.

Os bombeiros foram acionados para a ocorrência, mas o idoso morreu no local. O corpo foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis.

O condutor do ônibus permaneceu no lugar do acidente e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele prestou depoimento em delegacia do município e foi liberado na sequência.

Ainda não se sabe o que teria provocado a batida. Vestígios apontam, no entanto, que os veículos transitavam em sentidos opostos da rodovia quando o carro de passeio invadiu a pista contrária e bateu de frente com o coletivo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade