Indústria do DAIA abre novas vagas para contratação imediata

Função não exige experiência e pessoas que procuram primeiro emprego podem se candidatar

Rafael Tomazeti Rafael Tomazeti -
DAIA. (Foto: Daniel Oliveira)

Uma indústria multinacional do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) abriu vagas para contratação imediata de profissionais que atuarão como auxiliar de produção.

A função exige que o trabalhador verifique, revise e inspecione as peças produzidas durante o processo. A função também tem como exigência a coleta de amostras para liberação de produto, preenchimento de documentações correspondentes e garantia de qualidade. Os colaboradores ainda precisam etiquetar e embalar caixas.

As vagas são exclusivamente para homens. Não é necessária experiência na função e candidatos que procuram o primeiro emprego são bem-vindos. É preciso ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e certificado de reservista.

Os salários são de nível de mercado, segundo a Alcântara Consultoria, que organiza o processo de contratação.

Os interessados podem agendar atendimento na consultoria pelo WhatsApp (62) 992956300 ou também pelo site alcantaraconsultoria.psc.br

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade