Homem ganha mais de R$ 22 milhões na loteria e a primeira coisa que comprou é impressionante

"Não tenho certeza se isso é viver a vida alta!”, brincou a esposa do sortudo

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Coçador de costas. (Foto: Reprodução)

Um casal tirou a sorte grande em um jogo de loteria e a primeira compra que adquiriu foi um tanto inusitada. A história rendeu boas risadas e viralizou.

Lee Kuchczynski, de 52 anos, e a esposa Helen, de 58, ficaram sabendo que teria recebido, através de um bilhete da sorte, o valor de £ 3,7 milhões (mais de R$  22 milhões) e ficaram extremamente emocionados.

A primeira e mais importante decisão para o britânico foi abandonar o emprego e adquirir um novo ‘coçador para as costas’, de £ 18, já que o dele teria quebrado recentemente. Já Helen preferiu se preocupar nos animais.

“Minha primeira compra como milionária foram dois sacos de areia para gatos, enquanto Lee investiu em um novo coçador de costas, não tenho certeza se isso é viver a vida alta!”, brincou a mulher.

Agora, desempregado e milionário, Lee explicou que não quer mais dirigir caminhões e que comprar uma boa casa também faz parte dos planos.

“Ele foi dispensado do exército em 1995 e dirige caminhões desde então. É um trabalho árduo e sua saúde não é das melhores, então quando compartilhei a notícia incrível, suas primeiras palavras foram: ‘isso significa que eu posso voltar para casa e me aposentar ?'”, relembrou a esposa.

Marido e mulher comemoraram muito após tirarem a sorte grande em um jogo de loteria. (Foto: Reprodução)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade