Em expansão, Atacadão é inaugurado em Goiânia com 9.000 opções de produtos

Esta é a 10ª loja da empresa no estado. Além da capital, há unidades em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Itumbiara, Rio Verde e Valparaíso de Goiás

Pedro Hara Pedro Hara -
(Foto: Divulgação/Atacadão)

Um dos maiores atacadistas do Brasil, o Atacadão inaugurou a 4ª unidade em Goiânia. O estabelecimento está localizado na Avenida Independência, no Centro da capital.

Anteriormente, no local funcionava o supermercado Big, que foi comprado pelo Carrefour. Com essa mudança, o número de produtos oferecidos para o consumidor passou de 4.500 para 9.000.

Esta é a 10ª loja da empresa no estado. Além da capital, há unidades em Anápolis, Aparecida de Goiânia, Itumbiara, Rio Verde e Valparaíso de Goiás.

Marco Oliveira, CEO do Atacadão, destacou a inauguração da nova unidade na capital e a mudança dos supermercados Big para a empresa.

“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade