Fusca Cross vai levantar poeira e acelerar o fim de semana na Grande Goiânia

Evento contará com a participação do campeão brasileiro de motocross e de 28 automóveis na disputa pelo título

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra homem segurando bandeira quadriculada em preto e branco e um fusca azul na pista de terra. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Aparecida de Goiânia)

Para agitar e acelerar o fim de semana dos goianos, a cidade de Aparecida de Goiânia  receberá, no próximo sábado (22) e domingo (23), a 6ª etapa do Campeonato Goiano de Fusca Cross. 

O evento acontecerá no Infinity Garden Eventos, localizado na Avenida Tanner de Melo, na Fazenda Santo Antônio, ao lado do Credeq, em diferentes horários. 

No sábado, a competição começa a partir das 14h com treino livre dos competidores e definição da ordem de largada. Já no domingo, será o dia da disputa final a partir das 08h. 

Para garantir um ingresso, os interessados devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão encaminhados às entidades beneficentes que atuam na cidade.

Ao todo, 28 fuscas irão participar da competição –  nas categorias A e B – percorrendo uma pista de 1,1 km preparada pela Prefeitura do município. 

Além de poder assistir de perto as corridas, os visitantes também terão a oportunidade de curtir a apresentação do campeão brasileiro de motocross, Joaninha e um  show de um DJ convidado pela organização. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade