Ipasgo disponibiliza isenção de taxa de mamografia até dia 15 de novembro; veja como fazer

Campanha marca aniversário de 60 anos do instituto e, conforme presidente, será realizado todos os anos

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra mamógrafo, aparelho utilizado para realizar a mamografia. (Foto: Divulgação/ SES)

Como parte da campanha Outubro Rosa – mês voltado a prevenção do câncer de mama – o Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) está oferecendo a isenção temporária de coparticipação. Esse valor é pago pelo beneficiário do plano de saúde ao fazer um procedimento. 

Assim, a iniciativa que deixa mais barata a mamografia segue até o dia 15 de novembro e é voltada para mulheres com mais de 40 anos de idade – conforme recomenda a Sociedade Brasileira de Mastologia (SBM).

Os exames podem ser realizados em qualquer clínica ou laboratório da rede credenciada ao Sistema Ipasgo Saúde, mediante a um agendamento. 

De acordo com o presidente do Ipasgo, Vinicius Luz, a ação marca o aniversário de 60 anos do instituto e será realizada todos os anos a partir de agora.

“Esta é a primeira vez que o Ipasgo realiza uma campanha de prevenção ao câncer com isenção de coparticipação para todos os usuários que se enquadrarem nos critérios”, diz.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade