Atlético Goianiense bate o Ceará e acirra a briga contra o rebaixamento

Na próxima rodada, o jogo do Dragão é contra o São Paulo, no estágio do Morumbi, em São Paulo

Folhapress Folhapress -
Partida entre Atletico Goianiense e Ceará, válida pelo Campeonato Brasileiro 2022, em Goiânia, GO, neste domingo. (Foto: Heber Gomes/AGIF/Folhapress)

O Atlético Goianiense venceu o Ceará por 1 a 0 neste domingo (23), no Estádio Antônio Accioly, pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas Gazal marcou o único gol da partida para o clube de Goiás.

O resultado foi bom para o Atlético Goianiense, mesmo ainda na zona de rebaixamento, o clube subiu para o 17º lugar, com 33 pontos, um a menos que o rival deste domingo, o Ceará, com 34.

Na próxima rodada, o jogo do Atlético Goianiense é contra o São Paulo, no Morumbi, na quinta-feira (27), às 19h. O Ceará visita o Internacional, no Beira-Rio, na quarta-feira (26), às 21h45.

O início da partida entre os clubes foi equilibrados. O Ceará teve oportunidade de abrir o placar, mas a trave impediu o sucesso. O que não aconteceu com o Atlético Goianiense. Após um cruzamento de Wellington Rato, Gazal aproveitou marcou no no Estádio Antônio AcciolY.

Com o placar na frente, o Dragão cresceu no jogo, mas parou no goleiro João Ricardo.

Na volta do intervalo, seguiram com o equilíbrio mas o placar, no final, permaneceu sem alterações e vitória do Atlético Goianiense.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade