Homem morre em grave acidente na BR-070, em Cocalzinho de Goiás
SAMU foi acionado, mas pôde apenas constatar o óbito da vítima
Um homem, de 52 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (24). O caso aconteceu na BR-070, em Cocalzinho de Goiás, no Leste do estado.
Os populares da região avistaram um veículo virado na pista e com uma pessoa dentro. O acidente não teve outro envolvido.
No mesmo momento a vizinhança chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrer a vítima, mas a equipe só pôde constatar o óbito.
- Pai de Ana Clara desabafa após resgate da filha em Anápolis: “Ela foi manipulada. Minha filha é vítima”
- Operação prende 10 e bloqueia R$ 28 milhões de grupo suspeito de lavar dinheiro do Comando Vermelho em Goiás
- Dona de motel em Goiânia mostra bastidores do negócio e surpreende com pedidos mais inusitados de clientes
A Polícia Federal Rodoviária (PRF) esteve no local para fazer a sinalização e evitar outros acidentes.
O corpo foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML).








