Confronto com a CPE acaba em morte na região Central de Anápolis

Suspeito chegou a ser encaminhado para o hospital, mas teve o óbito confirmado

Da Redação Da Redação -
Traficante morreu após fugir de abordagem da CPE. (Foto: Jonathan Cavalcante/Rádio São Francisco)

Um traficante de 25 anos morreu na tarde desta quinta-feira (27), no Bairro São Lourenço, na região Central de Anápolis.

O criminoso trocou tiros com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e veio a óbito após ser levado para o hospital.

Com o traficante foram apreendidas a arma utilizada no confronto, uma pistola .40, além de entorpecentes e uma balança de precisão.

Ao repórter Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco, o tenente Josias contou como a CPE chegou até o jovem

“Nós recebemos uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo aqui no Bairro São Lourenço estaria traficando e ameaçando alguns moradores. Inclusive ele andou efetuando alguns disparos de arma de fogo aqui no local”, narrou.

Segundo o oficial, o confronto teve início após o traficante fugir da abordagem.

“Fomos fazer a averiguação e ao adentrar na residência ele saiu pulando muros e ameaçando alguns moradores. A equipe saiu em diligência e veio a confrontar com este indivíduo do outro lado da rua, em outra residência”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade