Governo de Goiás faz importante alerta para mulheres beneficiadas pelo ‘Mães de Goiás’

Quem perder o prazo terá cartão bloqueado automaticamente para saque até que situação seja organizada

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Imagem mostra uma mulher segurando um cartão com uma mãe enquanto na outra carrega um bebê. (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Porangatu)

As beneficiadas pelo programa Mães de Goiás – projeto que concede uma renda mensal para responsáveis de crianças em situação de vulnerabilidade – devem realizar o cadastramento para troca de senhas dos cartões a partir do dia 31 de outubro. 

A atualização tem como objetivo dar mais segurança às contempladas pelo projeto. O prazo final é até o dia 07 de novembro deste ano. 

A alteração é feita  de forma online e gratuita por meio do aplicativo da BK Bank – instituição financeira responsável pela gestão do programa.

Para fazer a mudança, o usuário deve entrar na plataforma e selecionar o ícone “mudança de senha” e seguir o passo a passo para que um novo PIN seja gerado. O aplicativo está disponível nas plataformas Android e IOS. 

Caso a beneficiada perca o prazo, o cartão será bloqueado automaticamente para saque até que a situação seja regularizada. No entanto, os pagamentos continuarão sendo realizados. 

Vale lembrar que o programa oferece R$ 250 por mês para mães ou tutores de crianças com idade entre 0 e 6 anos, que se encontram em situação de extrema pobreza.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade