Trabalhadora que desapareceu na roça é encontrada dentro de cobra gigante

Animal tinha sete metros de comprimento e foi encontrado próximo aos pertences da vítima

Gabriella Licia Gabriella Licia -
cobras
(Foto: Reprodução)

Uma mulher desapareceu durante o horário de trabalho e o caso acabou tendo um final trágico após a polícia descobrir que ela teria sido engolida por uma cobra píton.

A serpente em questão tinha sete metros de comprimento e rondava pela plantação de seringueiras na Indonésia, onde a vítima realizava os trabalhos braçais.

Segundo o esposo, agora viúvo, a parceira teria saído para o serviço ainda cedo e, ao anoitecer, não teria voltado. Foi só então que as buscas começaram.

Pela manhã, pôde ser encontrado as sandálias da indonésia, uma jaqueta e as ferramentas. Posteriormente, avistaram a gigante cobra, completamente inchada.

As autoridades consentiram em abrir o animal e lá estava o cadáver da mulher. Este não foi o primeiro caso de pítons devorando seres humanos.

Essa espécie, apesar de não ser venenosa, pode ser bastante perigosa aos seres humanos, já que possui uma força assustadora. Por meio de constrição, elas esmagam as presas até todo o fluxo sanguíneo cessar.

Porém, vale ressaltar que as pítons são típicas dos continentes africano e asiático.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.