Criança levada por pais está entre os sete atropelados após motorista furar bloqueio bolsonarista
Imagens que mostram o momento do arranque circula pelas redes sociais. Houve tentativa de linchamento
Na tarde desta quarta-feira (02), uma criança levada pelos pais para a manifestação e outros seis manifestantes foram atropelados após um motorista furar o bloqueio bolsonarista na Rodovia Washington Luís, em Mirassol (SP).
Imagens registradas do momento exato em que o carro arrancou para cima das pessoas que estavam no meio da pista viralizaram nas redes sociais.
Logo após o atropelamento proposital, os demais manifestantes tentaram linchar o condutor do veículo que causou o acidente.
- Reflexão do dia da Filosofia: “A paz chega quando você aceita que algumas pessoas nunca reconhecerão o mal que fizeram”
- Frase do dia de Oscar Wilde: “Um homem pode viver feliz com qualquer mulher, desde que não a ame”
- Aos 55 anos, Luciano Huck vive em mansão de 4 mil m² com 16 quartos, cinema, capela e varias obras de arte
Ao menos sete pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas, segundo a CNN Brasil, à hospitais distintos da região.
Após o atropelamento em massa, o carro foi destruído pelos manifestantes e o motorista do veículo acabou sendo detido pela Polícia Civil.
Ver essa foto no Instagram








