Quem é o bolsonarista agarrado ao caminhão que viralizou nas redes sociais

Cena ganhou montagens que se espalharam na web e chamaram a atenção dos internautas

Folhapress Folhapress -
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os protestos bolsonaristas que bloquearam rodovias no país na última semana renderam piadas nas redes sociais –mas uma imagem, em específico, atingiu o status de meme.

Nela, um homem vestido com uma camiseta verde e amarela e boné surge agarrado à cabine de um caminhão em movimento em Caruaru, em Pernambuco.

A cena ganhou montagens que se espalham nas redes sociais, como a que compara o ato do brasileiro com uma cena clássica do filme “Homem-Aranha 2”, de 2004. Até o cartunista Genildo Ronchi entrou na brincadeira.

O homem, que ficou conhecido como patriota do caminhão ou bolsonarista do caminhão, é o comerciante Junior Cesar Peixoto, de Pernambuco.

Após a repercussão do caso, ele teria excluído os perfis do Facebook e Instagram. Em conversa com o site G1, ele afirmou que não quer conversar porque já foi muito exposto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade