Assaí Atacadista abre quase 100 vagas de emprego

Rede tem unidades em Anápolis e Goiânia. Prazo para se candidatar vai até domingo (13)

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Rede de supermercados Assaí (Foto: Reprodução)

Com a aproximação das festas de final de ano, o Assaí Atacadista abriu mais de 90 vagas para contratação temporária de novos trabalhadores, para atuação nas redes de Goiás e do Distrito Federal.

A contratação imediata é para atuação no período festivo, no entanto, existe também a possibilidade de que a experiência garanta uma efetivação.

Os cargos disponíveis são para Operador(a) de Caixa, Repositor(a) de Mercearia, Repositor(a) de Perecíveis e Repositor(a) de FLV (frutas, legumes e verduras).

Os interessados em concorrer as vagas precisam ser maiores de 18 anos, contar com o ensino médio completo e também devem ter disponibilidade de trabalhar entre os dias 22 de novembro e 31 de dezembro, em escala 6×1, incluindo o período matutino e noturno, além dos finais de semana.

A inscrição para os cargos deve ser realizada até o dia 13 de novembro por meio do site Global. O processo seletivo será realizado no formato híbrido, sendo exigido o RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Em Goiás, a rede Assaí tem unidades em Anápolis, Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde e Valparaíso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade